Artigos

Saturday, September 22, 2007

Congresso AFIRSE 2008


Congresso AFIRSE 2008 - Lisboa - Portugal

http://www.fpce.ul.pt/centros/afirse/

Tutoria e Mediação em Educação: Novos Desafios à Investigação Educacional

O próximo colóquio da secção portuguesa da AFIRSE terá lugar na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Lisboa, de 21 a 23 de Fevereiro de 2008 e tem como objectivo principal o levantamento de trabalhos teóricos e práticos no domínio da Tutoria e da Mediação em Educação.

Como tem acontecido em colóquios anteriores, está prevista a participação de especialistas portugueses, franceses, espanhóis e brasileiros. Os temas escolhidos para estas jornadas são de grande interesse e actualidade, tanto no âmbito do ensino básico, como do ensino secundário ou do ensino superior.

Muitas das actuais formas e práticas de ensino, tanto em Portugal com em Espanha, França ou Brasil têm tido como fundamento experiências e pesquisas levadas a cabo no âmbito destas grandes temáticas. Estamos em crer que este colóquio constituirá uma oportunidade de conhecimento mútuo de investigadores, educadores, professores e outros agentes educativos e proporcionará um aprofundamento destas áreas da investigação e da intervenção em educação.

2 comments:

Sannya Fernanda said...

Oi, João! Não sei se lembras de mim. Nos conhecemos no Colóquio da AFIRSE no ano passado. Sou maranhense e estou fazendo o mestrado na mesma área que vc. Tive um trabalho aceito no Colóquio. Vais estar lá? Espero encontrá-lo.
Um abraço!
Sannya

Anonymous said...

Genial dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.